Teu Sonho Logo

O sonho começa quando eu soube da Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

O sonho começa quando eu soube da história de um jovem que fica preso dentro de uma caverna no lugar onde fomos passar as ferias, descobrimos que o diretor do lugar vigia todos com uma máquina estranha e eu me perco do meu amigo, ouvindo tal máquina ouvi o desespero do meu amigo perdido dentro de uma caverna.

Qual É O Significado De O sonho começa quando eu soube da Em Um Sonho

O Que Significa O sonho começa quando eu soube da Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

caverna

Questões internas ou ocultas. Sexualidade feminina. O passado. Mudança e separação de entes queridos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'caverna'

desespero

Estar em desespero em sonhos, denota que você terá muitos e cruéis aborrecimentos no mundo do trabalho. Ver os outros em desespero prediz a angústia e a posição infeliz de algum parente ou amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desespero'

férias

Descanse ou relaxe. Liberdade. Procurando uma mudança ou talvez algumas aventuras.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'férias'

história

Sonhar que está lendo história, indica uma longa e agradável recreação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'história'

jovem

Vigor. Frescor. Necessidade de experiência e compreensão. Sonhar em ver jovens é um prognóstico de reconciliação das desavenças familiares e de tempos favoráveis ​​para o planejamento de novos empreendimentos. Sonhar que você é jovem de novo, indica que você fará grandes esforços para lembrar as oportunidades perdidas, mas, mesmo assim, falhará. Para uma mãe ver seu filho bebê ou criança pequena novamente, prediz que velhas feridas serão curadas e ela assumirá suas esperanças e alegria juvenis. Se a criança parece estar morrendo, ela terá má sorte e a miséria a acompanhará. Ver os jovens na escola prediz que a prosperidade e a utilidade o envolverão de favores. _Yule Log_. Sonhar com um tronco de Yule, prediz que suas alegres antecipações serão realizadas por sua participação em grandes celebrações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jovem'

perdido

Fora de controle e direção. Falta de confiança em algum lugar de sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'perdido'

Preso

Ver estranhos de aparência respeitável presos indica que você deseja fazer mudanças, e novas especulações serão subordinadas ao medo do fracasso. Se eles resistirem aos oficiais, você terá grande prazer em pressionar para a conclusão do novo empreendimento. Veja também Prisioneiro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Preso'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Era de tarde, e eu estava em

Era de tarde, e eu estava em casa revendo algumas coisas do trabalho. Foi então que recebi uma mensagem, e era ele, meu ex- ficante e amor. Eu não quis responder. Porque estava chateada com tudo. Não demorou até ele mandar outras mensagens seguidas. Somente retornei com um oi. Ali começamos a conversar e ele dizia sentir saudade de falar comigo e pedia perdão por agir impulsivamente.Aos poucos minha visão começou a ficar turva, a partir daí, eu já m encontrava em outro lugar. Não podia distinguir onde era por conta da escuridão. Não via nada. Apenas ouvia risos.Isso me conturbava. Em momento de pânico senti ser puxada, era como se várias pessoas quisessem me arrastar.Em um momento tive a sensação de algo sair de dentro de mim. O ato se repetiu com frequência e eu apaguei. Assim que voltei, estava em outro lugar, nada estranho. Era a sua casa. Mas ali era como se eu fosse apenas um fantasma. Eu podia ver ele, mas ele não me via. Estava praticamente invisível ao seus olhos. Ao notar tanto, o seu jeito não era o mesmo. Parecia fora de si. Logo eu o vi entrar no carro e sair dali. Um sentimento ruim veio. Angústia. Pressentimento ruim. Desespero. Por fim, me lembro apenas de ter caído aos prantos. E quando a vista embaçada foi recuperada, eu estava em campo enorme. Grama bem verde e muitas flores brancas. Muitas flores mesmo. E mais adiante, lá estava o Guilherme. Estava sem a barba, não havia uma tatuagem sequer. E dessa vez, parecia conseguir me enxergar.

Sonhei com uma menina que sempre beijo,

Sonhei com uma menina que sempre beijo, nós estavamos em um bar mais antigo e estava eu, a mãe, a irmã dela e ela. Estavamos bebendo, todos beberam muito enquanto essa menina alimentava uma espécie de grilho gigante. Fomos pro bar e encontramos amigos meus antigos e comecei a dividir a atenção entre ela e meus amigos, ela não estava gostando e acabou se distanciando de mim, meus amigos me levaram para outro lugar e ela ficou séria comigo, nesse outro lugar ela passava e eu sentia que tinha perdido algo, que fez muita falta. Estava com meus amigos e a cidade inteira começou a alagar, acordei no meio do mar e fui nadando e encontrei a menina numa mesa de sinuca no meio do mar e senti muito alívio, subi na mesa e ela estava chorando e começamos a conversar e o sonho acabou

Eu ia comprar um espécie de sabão

Eu ia comprar um espécie de sabão feito a mão num comércio Eu saia olhando os produtos e percebia que eu tava com dois óculos ao mesmo tempo Um azul e um preto normal que era o meu de uso Aí eu colocava o azul no vestido e o preto normal no rosto e colocava uma tiara de gatinho azul na cabeça. Aí entrava duas adolescentes voltando da escola Aí eu não achava o sabão feito e ia comprar os ingredientes pra fazer Aí eu meio que falava pra professora que tava junto com as meninas que eu tava lendo um livro que o nome era "enquanto a gente coisava" Aí o cara do balcão ( não sei pq eu já tava no balcão mais não tava com nada nas mãos pra pagar) um branco dos cabelos meio longos e marrom, meio ondulados tbm. Começava brigar comigo por eu falar essas coisas com a professora, ele tipo dava aquele soquinhos esfregados na minha cabeça e aquele abraço forçado de irmãos... aí a professora ficava mostrando pras meninas e falando como eu ficava comportada quando ele brigava comigo Segunda vez que eu sonho comprando coisa em comércio que esse menino tá e vários outros meninos que eu tabm nunca vi na vida Aí do nada parecia que alguém tava narrando isso como se fosse a história de um livro E eu óbvio ia me apaixonar por ele pq era história de livro né



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Sonhei que estava numa sala meio escura

Sonhei que estava numa sala meio escura conversando comigo mesmo, essa versão minha tava de costas e parecia não querer me encarar, ela parecia estar triste ou com raiva de mim além de não parar de falar "porque vc fez isso com ela? Vc magoou muito seu monstro"

Eu estava sentado em uma cadeira sozinha

Eu estava sentado em uma cadeira sozinha numa sala velha com paredes verdes Aí chegou uma mulher que não conseguia ver o rosto dela, estava com um véu ( não era uma noiva, dava mais pra uma mulher de idade, magra ) e ficou um homen negro em pé atrás dela rezando ela, na hora que ele fez isso eu peguei a mão dessa mulher e comecei rezar também, eu sentir tudo arrepiando, ajoelhei no chão e parece que começou sair um monte de energia ruim dessa mulher, até ela desaparecer e ficar esse homem que tava rezando segurando no meu ombro

Eu estava em uma festa, no terreno

Eu estava em uma festa, no terreno da minha casa mas eu estava na parte da frente e de frente para a rua, quando eu olhei para a rua vi um homem sendo atropelado, decidi ir para minha casa e cheguei lá todo mundo tinha apanhado do rapaz que corta meu cabelo, eu decidi ir atrás dele, e minha ex namorada estava me mandando mensagem, entrei numa casa que era igual a dela, mas tinha um amigo e um cara desconhecido lá, tinha uma escadaria eu decidi subir estava um amigo do meu pai e o rapaz que corta meu cabelo com armas nas mãos me culpando de ter feito algo e eu não sabia o que era e eles não me falavam o que eu tinha feito... e o barbeiro decidiu em atirar em mim, porém o tiro pegou na escada e acabou pegando nas minhas costas eu senti o sangue senti a dor, e sai correndo até meu carro e eles atirando em mim lembro de ter tomado um tiro no braço e outro na perna, assim que eu abri a porta do carro eu acordei

Eu estava em uma sala de aula,

Eu estava em uma sala de aula, onde tinha um casal e um homem. Eu abaixa minhas calças para trocar o absorvente na sala e esse homem se aproximava de mim e tentava me estuprar. A cena muda, então, para um parque à noite, com árvores e grama verde, o estuprador segurava meu braço e me levava para um lugar só que aparecia meu amigo e me salvava desse homem. Então, a gente continua andando pela calçada nesse local, e eu me apoiava nele, entrelaçava meu braço no dele só que aparecia uma menina de uns 10 anos e quando meu amigo avistava ela ele tirava o braço dele de mim e no sonho eu entendia o porquê dele fazer aquilo